link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Panfletos e Folders. Quais são as diferenças?

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Marketing - Divulgação Data de Criação: 25/07/2022 Acessos: 2302 Comentários: 0

Conheça as principais diferenças entre Panfletos e Folders e saiba escolher o material ideal para o seu negócio.

Panfletos e Folders, o que são e para o que servem?

Panfletos e Folders são materiais gráficos impressos, ideais para divulgação em massa. Para uma entrega eficaz na comunicação com estes materiais, os anúncios devem conter apenas informações necessárias e textos curtos.

Os modos de utilidade mais comuns para estes produtos são divulgar grandes promoções sazonais como: Black Friday e Cyber Monday, shows e eventos, lançamentos de novos produtos ou serviços, e muitos outros. 

Além disso, outras vantagens destes produtos são o custo-benefício, pois possuem grande tiragem, rapidez e preço baixo.
Mas afinal, com tantas coisas em comum, quais são as reais diferenças entre estes materiais?

 

Panfletos

Os Panfletos são os mais utilizados para divulgar promoções, eventos e serviços em massa. É mais simples, com impressão apenas na frente, e algumas opções de formatos e tamanhos que não variam tanto entre si.
 

Folders

Os Folders não são utilizados com tanta frequência como os panfletos, mas também são para divulgação em massa. A diferença do Folder é que ele possui dobras, característica que deixa o produto mais refinado. Com isso, ele pode conter mais informações e podem ser impressos frente e verso. Este material exige mais investimento no design, mas também traz mais possibilidades criativas na montagem da peça.
 

 

Agora que você já entendeu as diferenças entre Panfleto e Folder, tá na hora de encomendar o seu e garantir eficácia na divulgação da sua empresa!

Conte com a gente para personalizar seus materiais do jeitinho que você quiser, com a sua marca!

Clique aqui e confira nossas opções ou veja no carrossel abaixo:


 

Mais uma dica importante para você: Procure o melhor ponto de distribuição do seu material.
Concentre-se em locais frequentados pelo seu público alvo e garanta uma maior taxa de conversão e assertividade.

 

 

Se você gostou desse conteúdo, continue nos acompanhando.

Toda semana tem post novo por aqui. Se quiser receber outras dicas e ofertas exclusivas em nossa loja entre em nosso grupo no WhatsApp.

Desejamos boas vendas para você! 

Deixe um comentário

Captcha