link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

4 Benefícios que só o Wind Banner traz pro seu negócio!

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Marketing - Divulgação Data de Criação: 19/07/2021 Acessos: 4361 Comentários: 0

Impacto visual vende. E por que estou falando isso? Porque hoje quero te mostrar 4 beneficios sobre um dos produtos que mais fazem esse papel de chamar a atenção do público.

Hoje separei 4 benefícios do Wind Banner que considero os principais causadores do impacto nas suas vendas.

Benefício 1 - Portátil e de simples montagem

Não dá mais pra perder tempo com montagens, não é mesmo? Os dias de hoje exigem que seja rápido, prático e simples para o melhor aproveitamento do tempo. Além disso, se um produto de publicidade já é portátil, deve também ser de simples montagem.

Benefício 2 - Movimenta-se com o vento

Pode parecer um benefício sem muita importância, mas comparando com um banner estático, movimentar-se com o vento é um diferencial e tanto. O Wind banner já possui tamanho e formatos diferenciados. Essas características, associadas ao seu movimento com o vento, resultam em uma propaganda de grande visibilidade.

Benefício 3 - Ecologicamente correto
Se a sua empresa ainda não adotou práticas que se preocupam com o meio ambiente, você pode estar deixando de lado algo muito importante. Este pode ser um detalhe que influencia na hora da tomada de decisão de um possível cliente. Os Wind banners são reutilizáveis, as penas, as gotas ou as velas personalizadas podem ser substituídas de acordo com a promoção.

Benefício 4 - Alta resistência e durabilidade

O que é melhor para a sua empresa: um material que não precisa ser trocado em curto espaço de tempo ou um que dura muito? A alta resistência e durabilidade dos Wind Banners, faz com que eles acompanhem o seu negócio durante bastante tempo gerando uma economia de tempo e dinheiro significativos.

Além disso, nem todo produto gráfico personalizado pode e deve ser usado em qualquer local. Porém, o Wind Banner tem esse destaque especial. 

 

Deixe um comentário

Captcha