link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Conquistando seus clientes com Brindes Personalizados

Escrito Por: Erika Batista Publicado em: Dicas Data de Criação: 22/12/2023 Acessos: 412 Comentários: 0

Os brindes personalizados são uma ótima maneira de fortalecer sua marca e aumentar a visibilidade da sua empresa. Eles podem ser usados para promover sua marca, gerar leads e fidelizar clientes.

Saiba que itens personalizados podem trazer diversos benefícios para o processo de fidelização da sua empresa, além de muitos outros, é claro. E para garantir que você faça isso da melhor forma, vamos explicar a importância desta ação e aproveitar para dar algumas sugestões de brindes que seus clientes vão adorar. Isso acontece porque poucos percebem que esse tipo de ação atrai clientes de forma indireta e acaba que, algumas vezes, o investimento em brindes é taxado como um gasto a mais. Com brindes personalizados, além de agradar o cliente, cria-se valor para a marca.

 

Veja abaixo algumas sugestões que preparamos para você agradar seus clientes

 

Canecas 

As canecas é um das melhores opções de brinde, elas são úteis e práticas podendo ser usadas com grande frequência, seja para o cafezinho de todos os dias quanto para se hidratar bebendo água, possui uma vida útil longa por serem feitas em materiais duráveis, podendo ser usadas por um longo tempo, com a sua facilidade de personalização as canecas podem ser estampadas com a logo da sua empresa promovendo a exposição da sua marca. Um produto versátil com diferentes tamanhos, modelos e cores é possível escolher a opção ideal para seu público alvo.

 

Squeezes 

As Squeezes personalizadas são brindes muito populares e eficazes para fortalecer a marca de uma empresa. Eles são um item útil e prático que as pessoas usam regularmente, o que significa que seu logotipo estará constantemente exposto a um grande público. Além disso, os squeezes são facilmente personalizados com diferentes cores, designs e logotipos, tornando-os um brinde versátil e atraente. Por ser reutilizável reforça o seu compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade. 

 

Agenda 

A agenda é um brinde necessário. Mesmo com agendas online, precisamos rascunhar ideias, esboçar mapas mentais, listar afazeres, contatos, entre outros. A identidade visual deste produto deve ser impactante e evidente, contendo as cores da marca da empresa. Desta forma este item deve ser considerado como uma ferramenta estratégica tendo como benefícios a proatividade, organização e incentivo.

 

Mouse Pad 

O Mouse Pad é uma ótima forma de divulgar a sua marca e manter o seu logótipo perante potenciais clientes. É um item prático e útil que as pessoas usam no dia a dia, por isso com certeza verão muito o seu logotipo.

 

Calendários Personalizados 

É um excelente item corporativo, as pessoas usam calendários todos os dias para acompanhar compromissos, tarefas e outras informações importantes. Isso significa que seu logotipo estará constantemente exposto a um grande público. Podem ser personalizados com diferentes cores, designs e logotipos. Isso permite que você crie um layout que seja relevante para o seu público-alvo e que se encaixem na sua marca. 

Agora veja qual brinde combina mais com seu negócio e adquira o modelo escolhido em nosso site, esperamos você por lá!


 

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando!

Todo mês tem conteúdo novo por aqui. Se quiser receber outras dicas e ofertas exclusivas em nossa loja, entre em nosso grupo no WhatsApp.

Desejamos boas vendas para você!

Deixe um comentário

Captcha