link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Festa Junina Personalizada: Materiais impressos essenciais para a sua festa!

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Dicas Data de Criação: 26/05/2023 Acessos: 838 Comentários: 0

 A data mais esperada de junho está chegando e para ajudar você a se preparar da melhor maneira, nós preparamos este conteúdo com dicas importantes para garantir sucesso em sua Festa Junina adquirindo produtos personalizados. Leia o conteúdo completo e saiba quais são as principais tendências para você.
 

A Tendência da Festa Junina

Junho é um mês muito esperado pelos brasileiros. Dia 24 de junho é comemorado o dia de São João, data em que comemoramos a festa junina, que se estende durante o mês inteiro além também do mês de julho. A festividade junina com comidas típicas, música e muita dança, enchem os olhos das pessoas, mas essa época do ano não é atrativa só por todas essas gostosuras, muitas pessoas aproveitam essa data para lucrar!

Os produtores de eventos, por exemplo, costumam promover eventos durante esses dois meses voltado às festas juninas regadas de comidas típicas, eventos culturais, muita dança e muita música. Neste ramo conseguimos ver variações de tipo de festas para todos os gostos e idades.

Além disso, o ramo da doceria também é uma grande fonte de renda para pequenos empreendedores e trabalhadores autônomos que veem uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro por conta própria sem precisar de tanto investimento, como muitos outros segmentos que aproveitam esta data para ganhar mais.

Temos um conteúdo no nosso blog que te dá 5 dicas para ganhar dinheiro com Festa Junina. Não deixe de ler também!


 

Festa Junina Personalizada

Já sabemos que a festa junina é uma das celebrações mais queridas no Brasil, repleta de tradição, danças, comidas típicas e muita diversão. Se você está planejando uma festa junina e deseja torná-la única e inesquecível, uma excelente opção é investir em materiais impressos personalizados. Com eles, você pode adicionar um toque especial à decoração, criar convites temáticos e garantir que todos os detalhes da sua festa estejam alinhados ao espírito junino.

Veja alguns materiais impressos essenciais que podem transformar a sua festa junina em um verdadeiro arraial personalizado:

  • Convites personalizados: Comece convidando seus clientes, amigos, familiares e vizinhos de uma forma especial. Os convites personalizados podem ter elementos típicos das festas juninas, como bandeirinhas coloridas, chapéus de palha, fogueiras e balões. Capriche no design e no texto, incluindo informações importantes, como a data, o horário e o local da festa.
     
  • Bandeirinhas decorativas: As bandeirinhas são um símbolo clássico das festas juninas e trazem um charme especial à decoração. Imprima bandeirinhas coloridas em papéis de alta qualidade e pendure-as ao redor do espaço da festa. Você pode escolher padrões tradicionais, como xadrez e listras, ou personalizá-las com desenhos relacionados à temática junina.
     
  • Cardápios e etiquetas personalizadas: Para deixar sua festa junina ainda mais organizada e encantadora, crie cardápios temáticos e etiquetas personalizadas para os alimentos e bebidas servidos. Utilize cores vibrantes, elementos juninos e fontes estilizadas para dar um toque especial aos materiais impressos. Isso não apenas adicionará um elemento decorativo à mesa, mas também ajudará os convidados a identificar os pratos e aperitivos disponíveis.
     
  • Rótulos para lembrancinhas: Uma festa junina personalizada também envolve agradecer aos convidados com lembrancinhas temáticas. Seja uma mini cesta com doces típicos, um pote de compota caseira ou qualquer outra lembrança criativa, você pode imprimir rótulos personalizados para deixá-las ainda mais especiais. Inclua o nome da festa, a data e uma mensagem de agradecimento, e não se esqueça de adicionar elementos relacionados à temática junina.
     
  • Placas e banners: Para orientar seus convidados ou adicionar um toque festivo ao ambiente, aposte em placas e banners personalizados. Eles podem indicar a entrada da festa, sinalizar as diferentes áreas, como a pista de dança ou a barraca de comidas, ou simplesmente trazer mensagens alegres e típicas das festas juninas.
     


 

Produtos Personalizados com DESCONTO!

Após ver os principais materiais impressos que vão fazer a sua festa bombar ainda mais, você deve estar se perguntando onde e como fazer esses produtos?

Nossa loja está preparando um Arraiá de Preço Baixo que vai dar desconto em produtos personalizados incríveis para você adquirir e incrementar a sua festa da melhor maneira! Vem ver a nossa lista promocional:
 

  • Tags com 15% off

Você vende roupas para festa junina, acessórios ou até mesmo comidas típicas? As tags são essenciais para identificar de forma organizada todos os seus itens, além de ser um ótimo produto para divulgar a sua marca, contendo todas as informações necessárias do seu negócio fazendo com que as pessoas procurem saber mais.
 

  • Banner com 10% off

Deixe que todos vejam! Divulgue sua festa, serviços ou produtos com Banner Personalizado! O Banner pode ser usado tanto externa quanto internamente. Além de divulgar, ele também pode ser adaptado como um material informativo que você queira deixar em destaque.
 

  • Panfleto com 5% off

Divulgação de grande alcance para atrair mais pessoas para a sua festa! Com o Panfleto Personalizado você divulga de forma especial a sua festa, serviços ou produtos a oferecer nesta data, chamando ainda mais atenção de possíveis clientes. Distribua este material nos principais pontos da sua cidade e venda ainda mais!
 

  • Adesivo com 20% off

Identifique e decore seus produtos com Adesivos Personalizados! Seus produtos vão ficar ainda mais atraentes com estes adesivos, que além de facilitar o seu trabalho com uma identificação eficaz, também vai decorar os seus produtos de forma que irá chamar atenção dos seus clientes e dar ainda mais credibilidade para o seu negócio e as suas vendas. Além disso, com este produto você tem mais uma forma de divulgação, já que nos seus adesivos podem conter informações importantes de contato e muito mais!
 

  • Cartaz com 12% off

Divulgação nunca é demais. Afinal, para fazer a sua festa bombar é preciso investir nisso. Com os cartazes personalizados você expõe o seu evento em qualquer lugar. Coloque informações importantes de data, local, horário, atrações, comidas típicas, ou os seus serviços e atraia mais pessoas para lucrar ainda mais!
 

  • Cartão de agradecimento com 5% off

Os cartões de agradecimentos são incríveis produtos para oferecer com uma lembrancinha e encantar ainda mais os seus clientes. Além disso, esta também é uma ótima opção para adaptar e criar um convite para a sua festa! Use a sua imaginação e crie o melhor personalizado para garantir ainda mais sucesso e credibilidade para o seu negócio. 

 

Gostou dessas dicas? Então fique ligado! O nosso arraiá começa dia 14/06 e vai até dia 28/07. É muito tempo pra aproveitar a oportunidade, mas não deixe pra última hora, hein?! Salve essas datas e antecipe os materiais personalizados que vão fazer da sua festa um sucesso!

E lembre-se: os materiais impressos personalizados são a chave para transformar uma festa junina comum em uma celebração única e cheia de personalidade. Ao criar convites temáticos, bandeirinhas, cardápios, rótulos para lembrancinhas, placas personalizadas e muito mais, você acrescentará um toque especial à decoração e proporcionará uma experiência inesquecível aos seus convidados. Aqui em nossa gráfica você encontra estes e muitos outros produtos para você adquirir, personalizar e incrementar ainda mais a sua festa!

Portanto, solte sua criatividade, explore os elementos tradicionais das festas juninas e crie materiais impressos que reflitam a alegria e a energia contagiante dessa comemoração. Sua festa junina personalizada será um sucesso e deixará memórias felizes para todos os presentes. Viva o arraiá com estilo e encanto!
 


 

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando!

Todo mês tem conteúdo novo por aqui. Se quiser receber outras dicas e ofertas exclusivas em nossa loja, entre em nosso grupo no WhatsApp.

Desejamos boas vendas para você!

Deixe um comentário

Captcha